quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pra que namorar????

Eu vivo me perguntando PRA QUEEEEEE a gente arruma namorado??? Essas “bênçãos” (pra não falar outra coisa) só servem pra encher o saco da gente, querer o tempo inteiro toda nossa atenção, e mais algumas coisas que não vou entrar em detalhes. E é tãããão melhor estar sozinhas, sem ter que dar satisfação a ninguém (mal mal seu pai e sua mãe), poder ficar de camisa furada em casa quando bem entender, ficar sem depilar o tempo que quiser (é a melhor parte), tomar todas com as amigas na hora que der na telha, e por aí vai. Mas nãoooo... a gente gosta desse pé no chinelo. E eu mais ainda né? Porque VIVOOO namorando... não fico nem um aninho (365 dias?!?!? que isso??) solteira.. hehehe.. Aliás, não fico nem uma semana... mas aí já é outro caso... rs.. Bom, mas eu quero deixar claro, que estar SOLTEIRA é muito bom!! É séério! Fazendo o que achar que deve, na hora que achar que deve, sem preocupações. Pena que a gente (eu mais que outras - rs) não consegue isso por muito tempo...
Keké

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahaha só rindo mesmo Kelly, muito boa as suas colocações... isso serve para nós homens também viu... Não vá pensando você que isso é só mérito das mulheres, nós homens tb somos assim... mas cá entre nós... nada melhor do que ter alguém para encher as paciências de vez em quando né, para fdar risadas um com o outro, para falar mal dos outros (isso é o melhor de todos, pois os outros tb. falam mal de nós)!!! Fala sééério... é aquele famoso ditado... "Ruim com eles(as)...PIOR sem eles(as).

Laranja disse...

Sabe oq q eu acho disso tudo que vc falou ai?!
Vc precisa encontrar um homem de verdade e ser de verdade pra esse homem, o melhor da vida é a gente poder ser a gente o tempo todo, enqto vc for vc mesma e a outra pessoa, seja ela quem for, ser ela merma, ninguem sai prejudicado, mas namorar é isso mermo, conhecer, descobrir e com esse conhecimento, descibrir se vale a pena ficar mais um pouco, e mais um pouco e mais um pouco com a pessoa que se esta conhecendo, descobrindo.... aas vezes a gente acha q a outra pessoa ta cobrando demais, na verdade, a gente é que não está sendo a gente mermo....
vc é toda linda e se continuar nessa procura, acaba descobrindo....
bjx....
escrevi demais...

Karina Kakai disse...

EM lendo os dois lados da moeda, digo, das opinióes masculinas abaixo... Vou apenas dizer uma coisinha de mulé pra mulé, Keké (hihihi rimou!!):

Que bom que você tem a consciência de que estar solteira é muito bom, e que você, mais do que ninguém, não consegue ficar muito tempo neste estado! hihihi E melhor: enquanto solteira ou acompanhada, você é 10 e se dá bem! E manda bem! Um beijão! (Achei bacana a idéia de assinar o nome de quem postou o texto!)

Unknown disse...

Meninas, amei o blog, mto legal!!
Eu tbm não consigo ficar sem namorar, mas qdo tô namorando invejo a vida das solteiras...aiaiai...
O negócio é q eu sou indecisa pra ¨%$#$&%¨e isso me mata!!
Bjo pra vcs!!!

Unknown disse...

Nossa amiga nem me fala nesse negócio de namoro.... Nisso nós somos idênticas e você sabe disso muito bem. Eu não consigo ficar nem um mês solteiraaaaaaaaaaa... Mas agora que estou numa nova fase da minha vida, começo a entender a impotância de estar sozinha, dedicando a você mesma, se amando, se curtindo e fazendo o que você deseja.
Ter um alguém é muito bom, eu gosto de namorar, compartilhar minha vida com uma outra pessoa, estar junto, amando, conversando, saindo para as baladas, mas é lógico que essa troca tem que ser recíproca.
Por isso que atualmente estou só e muito feliz!!!! E sinceramente a vida de solteira é tuuddooooo!!!!!
rsrsrsrsrsrsrs.....
Bjo grande amigas Kelly e Renata!!!
Esse blog foi uma grande iniciativa! Parabéns!
Renatinha Monte Carmelo

Karina Kakai disse...

E não é que ela conseguiu ficar um tempo bom sem namorado?? E partiu sozinha...